Sobre o Sonho Oriental


O blog foi criado no dia 27 de Julho de 2014, na verdade, muito antes disso! Tudo começou em uma linda e ensolarada tarde, aonde coloquei-me a pensar em quantos blogs já tinha criado ao longo dos anos. Todos eles abandonados, ou não levados à serio. O que me fazia continuar era o amor que tinha e ainda tenho pela escrita, foi então que resolvi de uma vez por todas que esta seria minha última tentativa, e que desta vez iria me esforçar e levar isso aqui à sério! E foi então que nasceu o meu xodó, que eu carinhosamente chamo de; Sonho Oriental.

Por mais que eu seja péssima com datas, o blog tem 1 ano de vida (eu acho... haha), e pretendo continuar por mais um, dois e três anos se Deus quiser! Sempre amei escrever, e por isso eu o mantenho com o maior carinho, e também por vocês, que são de grande incentivo para mim! <3

Porque o nome "Sonho Oriental"?

Simples, porque naquela época eu não conseguia escolher um bom nome para dar ao blog, então resolvi usar o mesmo nome do meu tumblr. Hahahah Fim.
NÃO É SÓ ISSO...!

O nome tem um grande significado, é a junção de duas coisas que eu gosto. Sonho; porque sempre fui uma menina muito sonhadora, daquelas que querem realizar todos os sonhos possíveis e que ficam sonhando acordada. E, Oriental; porque sempre gostei da cultura japonesa e tudo relacionado ao país! E também é um sonho um dia poder visitar este lugar.. Por isso, o "Sonho Oriental", acho que foi o melhor nome que consegui inventar.. Obrigada Tumblr! HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos