terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Inspire-se! Tatuagens para Casais ♥


Boa tarde, queridos! Como vão??
Como todos sabem, sou apaixonada por tatuagens e meu Pinterest tem mais fotos de tatuagens que qualquer outra coisa! Hahaha Acho incrível a arte de tatuar, e a criatividade que pode ser transmitida através da mesma. Tatuagens podem ser feitas para representar algum momento importante na sua vida, podem ter um significado maior que o próprio desenho. Tatuagens são para eternizar momentos ou simplesmente para agradar a quem faz, para quem é apaixonado assim como eu <3 
E acho que não há nada mais bonito que eternizar o amor através de uma linda tatuagem, que para sempre que você olhar para ela, se lembre da pessoa amada. Acho que não tem uma declaração e demonstração de amor mais linda que essa! 

"Fiz da minha pele uma tela, emprestando o meu corpo para a arte, com isso senti o sabor do preconceito  e o doce sabor de eu ser Eu.."


Sou bem chata quando se trata de escolher o desenho para as tatuagens. MAS essas de casais são o tipo de tatuagem que eu faria com certeza. Seja com a pessoa que amo, ou com minha melhor amiga. (Lembrando que tatuar o nome do namorado/marido é uma idiotice! Sem nomes, please! rs) Elas são simples e delicadas, e é justamente isso que faz com que sejam tão lindas. 







Acho todas essas tatuagens pequenas lindas pela simplicidade, ainda mais quando há um significado tão bonito por trás, que seria demonstrar o amor. E porque não fazer diferente e substituir as tradicionais alianças por uma tatuagem no dedo anelar? <3 Acho super criativo e eu com certeza faria. Seja depois de casar ou depois de anos de namoro. Há muitos casais por aí que optaram por esta ideia, ou preferiram usar dos dois! Porque não?  










É legal também fazer frases que podem ser idênticas para os dois, ou juntas, se completarem: "Better & Together", " I Love you & I Know", "I Chose Her & I Said Yes" <3 

Em um post anterior comentei sobre tatuagens e seus significados mais comuns; então espero que tenham gostado! Para quem for apaixonado por tatuagens assim como eu e quiser visitar Meu pinterest:    

53 comentários:

  1. Nhaaa,que lindo tatazitah. *-*
    Amei...
    E uma coisa que concordo contigo,sem colocar nomes de namorados.
    Acho tão feio essas pessoas que tatuam o nome de namo,e depois se terminar?
    Mas essas ai são bem fofas e lindas,que realmente da vontade de fazer e muito melhor do que colocar o nome da pessoa amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatinhaaaaaaa *------* s2
      Sim, sim. Tem que pensar nisso também, afinal é algo que não vai sair nunca! Tatuagem é algo sério e tem que pensar bem antes de escolher o desenho e tudo mais! (:

      Excluir
  2. Acho muito fofo quando casais fazem tattoos para mostrar como estão apaixonados >< Mas assim, quando é delicada e tudo mais... Minhas favoritas entre as que escolheu são a de um foguete em um planeta, a de cartas e do triângulo ♥

    Ruless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É um amor, não acha? :D
      Eu acho que faria várias, de preferencia os simbolos do baralho, um coração no dedo anelar, ou a data do meu casamento em números romanos <3 OU FARIA TODAS PORQUE SÃO MUITO LINDAS *O* HAHAH

      Excluir
  3. Eu adoro esse tipo de tatuagem. Eu e minha melhor amiga, e minha mãe vamos fazer tatuagens nesse estilo também. Mas nos optamos por símbolos porque frases e coisas que se completam são meio tensas... Mas eu acho linda e se pudesse faria todas UHAUAHUH! ♥
    *-------* amei ♥♥♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah também é super legal para fazer com a melhor amiga ou com algum familiar <3 é bem meigo e significativo também.
      Acho que qualquer uma é bonita, dês de que o desenho transmita a mensagem que você quer passar ;D

      Excluir
  4. Que lindaaas todas ! Eu sou louca pra fazer um ♥ pra começar bem pequeno , morro de medo de me arrepender depois rs adorei o post ! beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom começar com uma pequena se você tem medo da dor, por exemplo. Mais quanto à arrependimentos, é só escolher o desenho com calma e tempo que fica tudo numa boa! Ai é só cair de amores pela sua tattoo *-* Beijão s2

      Excluir
  5. Adorei as inspirações! Só me falta um namorado pra fazer alguma kkkkkk.
    Beijos,
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Giovana... Somos duas então! kkkkkkkkk bate aqui \o
      Só me falta isso também, mais tenha fé amiga! Tenha fé! haha
      Beijão <3

      Excluir
  6. Eu adoraria fazer uma tatuagem, ainda mais quando é relacionada a alguém especial. Acho que essas inspirações que você propôs, é bem melhor que escrever o nome da pessoa. Isso me fez lembrar muito Harry S. e Louis T. hshshsh'

    Adorei a postagem, irei aparecer por aqui mais vezes c=

    ♥ d-epressione.blogspot.com.br | Stay fine ✫☾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, muito obrigado! *-*
      Sempre achei uma ótima ideia fazer uma tatuagem para demonstrar o amor por alguém, e não precisa ser necessariamente tatuando o nome dela. Até porque pode ser uma furada...
      Acho que as tattoo's podem muito bem substituir a aliança, é diferente e bonito. *-*

      Beijão ~

      Excluir
  7. Olá!
    Também adoro tatuagem, amei os exemplos, mas faria algo simples, tipo os lacinhos no dedo mindinho, yin yang ou escreveria o nome do meu parceiro em runas de anões e ele faria o meu XD

    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gab's ;D
      Concordo com você. Até porque quanto mais simples melhor!
      Awn que amor! <3 ótima ideia a sua hahah

      Excluir
  8. Deu até vontade de arranjar um namorado haha! Fiquei apaixonada pela dos planetas e dos lobos! *u*
    Beijos.
    soldameianoite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ideias nós já temos, só nos falta um parceiro para tatuar com a gente kkkkkkk
      Que bom que gostou, fico feliz! beijão

      Excluir
  9. Ooi
    Eu AMO tatuagens , apesar de nao ter nenhuma ;-;
    Acho muito linda a ideia de fazer uma tatoo com alguem que ama , mas como voce disse , sem nome de namorado/marido/seja la oque que é burrice.
    Gostei MUITO das tuas escolhas ! São incríveis ♥
    Beijooos
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Pathy!
      Também sou apaixonada por tatuagens, acho que se fosse escolher uma só demoraria dias! Já que são tantos desenhos incríveis e tão pouco espaço no corpo para tatuar ;( rs
      Fico feliz que gostou! Um Beijão s2

      Excluir
  10. Olha, confesso que nunca fui muito fã de tatuagem, mas algumas dessas eu até pensaria em fazer. Principalmente essas que são pequenininhas e discretas. O problema de tattoo de casais é que depois que o namoro termina as pessoas se arrependem de terem feito. Acho que eu só faria uma tattoo assim se eu já fosse casada e olhe lá! hahaha Mas de qualquer forma, achei super fofo e romântico.

    A propósito, te indiquei para uma tag lá no meu blog. :)

    https://penseeadistance.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      Tem tantos desenhos bonitos por ai para escolher ou se inspirar kkk
      Tem pessoas que preferem desenhos mais discretos e eu também acho muito bonito (:
      Ah muito obrigada! Vou dar uma olhada. Obrigada mesmo hein? Beijos

      Excluir
  11. Sou louquinha pra fazer uma dessas bem pequena :3

    Eu Sem Qualidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então! *o* Estou contando os dias! hahaha

      Excluir
  12. Que lindas! Tenho muita vontade de fazer uma tatuagem, mas cadê coragem T-T De casal eu não faria, porque se o namoro terminar, provavelmente não vou querer nada que lembre um ex. kkk

    Flor de Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh não fale isso! Vamos, coragem! hahahah Ela vai ficar tão linda que vai valer a pena :D
      É... Tem isso, mais também depende muito de pessoa para pessoa. E também de namorado para namorado kkkkk

      Excluir
  13. Gostei muito das tatuagens mais pequeninas, acho que ficam tão representativas, especialmente quando é algo que é particular do casal. *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! São tão pequenas, simples e discretas que só o casal saberá o que significam. Será algo particular deles <3

      Beijos

      Excluir
  14. Oi flor, amei a postagem, amei as tatuagens, sou completamente apaixonada!! Primeira vez que visito seu blog e já amei, seu layout é a coisa mais linda, já estou seguindo aqui!! Beijossss

    http://blogclose-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda, como vai?
      Ah muito obrigada! Fico muito feliz que gostou e principalmente por estar fazendo parte do meu cantinho. Sinta-se bem vinda, espero que goste :D

      Beijãaao s2

      Excluir
  15. Quanto amor ♡♡ gostei das mais pequenas, quando eu fizer uma um dia, farei desse tamanho. Adoro tatuagens também, podemos expressar vários sentimentos através delas. Bom.. quando eu arrumar um boy, pensaremos em tattos assim haha. Beijos :*

    www.vandivenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! (: São mesmo muito boas para expressar os sentimentos. Farei o mesmo que você! kkkkkk Depois de arrumar o boy ai pensamos no desenho hahahah

      Beijoooos s2

      Excluir
  16. Oe, tudo bem? ^-^
    Adoro tatuagens e morro de vontade de fazer uma, pena que vou ter que esperar mais alguns anos para poder fazer, uma pena. ;-;
    Aquelas tatuagens da árvore e da coruja, são perfeitas, com toda a certeza eu faria se fosse casada,(vai demorar um pouco, quer dizer, muito sahus).
    Beijos :3

    http://cakeinabottle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo ótimo e você??
      Poxa... Que chato isso. Mas fique calma que logo logo você poderá fazer uma! Enquanto isso você pensa bem em qual desenho quer fazer.
      Own, eu também faria *-* É até difícil de escolher, não é? kkkkk
      Beijos s2

      Excluir
  17. Quanto amor. <3 Também sou apaixonada por tatuagem! Queria falar quais foram as minhas favoritas, mas não consigo escolher, amei todas. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, eu entendo. É difícil escolher, já que são tão bonitinhas *-* Eu aqui estou indecisa também kkkkk

      Excluir
  18. Acho lindas essas tatuagens pequenas e que se completam!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente? é fofo e tudo mais, mas não curto muito tatuagem em conjunto, sei lá, se você, tipo, "largar" a pessoa (não tinha outra palavra para falar, perder contato, essas coisas), pode acabar se arrependendo, e tipo, '-' você ficará com uma tatuagem pela metade, então sei lá né. q

    http://cakeinabottle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, tem pessoas que gostam e acham a ideia muito boa e uma forma de expressar seu amor pelo parceiro e vice-versa.
      Mas também tem que ter em mente, se a pessoa para quem você vai dedicar essa tatuagem, vale a pena. Se você acha que não será algo duradouro (o relacionamento) então não faça. Mais se você é do tipo que namora a 5 anos, ou é noiva/casada, acho muito válido. Também não vá fazer uma tatuagem com 3 mêses de namoro né kkkkkkkkk Mais como você disse, sei lá né. Vai de cada um. É só o que eu acho. Tem que pensar bem, para depois não se arrepender, assim como tudo que fazemos! :D

      UmBeijão <3

      Excluir
  20. Oooi Tay <3
    Que postagem fooofa <3 Eu com certeza faria a do ying e yung <3 Coisa mais linda do mundo gente <333

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  21. Eu acho legal essa coisa de tatuagem de casal e também faria com namorado,amiga ou mãe. Única coisa que não curto é nomes. Acho que nem se for de mãe,pai,amiga,filho ou até gato eu não iria tatuar x.x. Acho que desenhos tem o poder de se expressarem mais,pelo menos para mim.
    Seguindo o blog ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. a maioria que você colocou como exemplo são extremamente lindas, algumas até salvei, acho que a ideia de tatuar a pele por alguém é bem pessoal, no meu caso não faria pelo menos, acho assim hoje em dia, pode ser que mude de ideia, mas algumas são lindas ao ponto de querer na pele sim!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  23. Uma tatuagem mais linda do que a outra. Tenho muita vontade de fazer tatuagem, mas tenho medo haha

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  24. já to correndo pra ir mostrar pro amô! haha

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que ideias mais fofas! E realmente fica bem mais legal algo assim do que tatuar nomes que tem uma grande possibilidade de dar ruim,rs.
    Amei a dos lobos, vou mostrar pro boy e ver se ele anima haha.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  26. São lindas demais, todas elas, eu jamais teria coragem de fazer uma tatuagem com alguém (mesmo que estivesse casada e tal) a vida uma hora nos surpreende e a gente pode se arrepender, mas eu faria algo do tipo com a minha mãe, é uma pena que ela odeia tatuagens hahaha ♡

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Essas sim são bem melhores do que tatuar nome de companheiro, pois o tempo passa e as pessoas mudam nunca se sabe quanto vai durar "pra sempre". Amei a do lobo e as delicadas, mas não faria pois sou indecisa demais e meu corpo viraria um arco-íris repleto de tudo o que eu gosto. Eu encaro como quando pintei meu quarto, tinha horas que eu olhava e amava, já outras eu não curtia tanto assim
    Elidiana Andrade

    ResponderExcluir
  28. Lindas! Sempre quis fazer uma com meu marido mas nunca chegamos a um acordo sobre o desenho hehehe
    Tenho uma com a minha irmã, com desenhos que representam nossa infância.
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  29. Todas são lindas, mas aquela do foguete e do planetinha é muito amor <3 Só fico meio pensativa se o relacionamento acabar, pelo menos não vai ter muita ligação pra quem não sabe que é uma tattoo da dupla, só o sentimento mesmo. Mas dá pra fazer modificações melhores que se fosse o nome de alguem.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que lindo! Amei o quote inicial, é seu?
    Vou fazer o red string of fate (segunda foto), eu amo essa tattoo e seu significado *-*
    tambem amo a ideia dos números romanos *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Eu quero saber o significado da tatoo de planetinha e foguete ... Será q tem como mim ajudar ??? Meu namorado gosta dela é quer tatuar comigo 😏 aiiiiiiiiiiiiiii eu quero saber

    ResponderExcluir
  32. Acho muito legal tatuagem para casais, quando combinam assim é muito massa, por mais que digam que é coisa de doido, que isso e aquilo, eu curto muito.
    Gostei de alguns exemplos que você deixou aqui e de uns que vi bem aqui. Quando casar quero fazer uma com minha esposa, hahaha.

    ResponderExcluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos