domingo, 16 de fevereiro de 2014

ATENÇÃO! AVISO IMPORTANTÍSSIMO! + PÁGINA NO FACEBOOK

Olá pessoal, sei que já fiz um post hoje, mas neste vocês só tem que ler, ok?  Vamos ao breve aviso. O blog Sonho Oriental agora tem uma página no Facebook! Sim, lá nos postamos fotos, novidades, avisos sobre os post's novos no blog, cosplays, tudo sobre anime e também trago diversão para vocês! :) Além disso, também divulgarei meus parceiros lá, para que as pessoas que curtem minha página possam visitar vocês também, ok? Se quiserem curtir a página, fiquem a vontade e muito obrigada: clique aqui (Sonho-Oriental)   <- página do face
Lá nos também podemos conversar *-* Hehe A página continuará no menu aqui do blog. É só isso. Obrigado para quem leu e tenham uma ótima semana! ;)

4 comentários:

  1. Nyaahhh!!!!!!Vou curtir agr :3.Tanto tempo,neka,estive fora por um tempo e me desatualizei de td aki e dos meus friends tbm :'(
    Bju-bju pandinha :3
    O.k <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-* Haha
      Também estive fora por um tempo... Agora está difícil né. ;/ Mas nós nos veremos em breve! ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Hello,marquei você em uma tag lá no meu blog!
    http://para-garotas-oficial.blogspot.com.br/2014/02/resposta-de-tag-conhecendo-blogueira.html#more bjs

    ResponderExcluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos