sábado, 7 de setembro de 2013

ESTRÉIA: Diabolik Lovers - 16 de Novembro

Oi gente :3 Tudo bem com vocês? 
Eu já estava planejando a um bom tempo trazer pra vocês essa "novidade", que talvez pra alguns, nem seja tão novidade assim, mais pra quem não sabia vai adorar. Bem, lá estava eu sem nada pra fazer na internet (mentira, eu tava lotada de trabalhos de escola, só não queria fazer mesmo..) e resolvi dar uma passadinha no redisu, só pra ver se já tinham disponibilizado capítulos novos de mangá e etc, e aí eu vi uma notícia que eu fiquei de boca aberta e babando! O: adivinha o que eu achei?  *BAM!* DIABOLIK LOVERS!
Autor: Otomate
Diretor: Tagashira Shinobu  Estúdio: Zexcs

Então, vocês conhecem o Game para PSP Diabolik Lovers? Eu mesma não conhecia, porque nem PSP eu tenho.. Muitas pessoas disseram que o jogo é perfeito. Parece que o jogo foi tão bom, que resolveram fazer um anime dele! Funciona mais ou menos assim: Você escolhe um personagem (que no caso é a heroíne, a moçinha) e depois disso a história se separa em capítulos, seguindo a história deles, e a partir das escolhas que você faz, pode-se ficar mais "intima" deles e descobrir se você é masoquista ou sádica. (foi o que eu entendi) Mas para você não ficar perdido... Leia :3

História

Komori Yui é uma garota normal do colegial, que muitas vezes experimenta fenômenos sobrenaturais. Ela se move a uma escola para celebridades “Reitei Academy”, que tem um boato assustador de vampiros. Yui pede um quarto na casa de seu parente e começa a viver com seis belos rapazes, mas sádico. Mais tarde, ela percebe que eles não são humanos.


Sim, eles são todos vampiros, sádicos. Eu pesquisei em vários sites e blogs sobre o jogo e sobre o anime, e não achei muita coisa, porque não é certeza que o anime seja lançado exatamente no dia 16 de novembro, mas é previsto para este ano ainda. O jogo foi lançado dia 11 de outubro de 2012 e também pode ser baixado no computador! Yeeey \o/ Os traços são lindos, perfeitos! E assim como Amnesia e Uta no prince-sama, Diabolik Lovers também é da Otomate (que é o autor, lá.) Sabendo disso, eu não esperaria muito da protagonista, a heroíne. (esse é o nome dela no jogo, já no anime ainda não sei..) Eu sinceramente, estou ansiosa para assistir esse anime apenas pelos lindos rapazes que tem, e só. Como não há muitas informações sobre o anime, vou deixar algumas imagens só para deixa-los com um gostinho de quero mais! :3 


Eu espero que tenham gostado, eu não consegui achar muitas informações sobre o anime, nem muitos detalhes, nem mesmo sei dar certeza se o anime lançará mesmo no dia 16 de novembro, pode ser que lance antes, ou depois, quem sabe? Mas, fiquem na torcida para que seja  o mais rápido possível, não é? E pra finalizar, vejam a Opening (ou vídeo.. whatever!) Kissus :*





15 comentários:

  1. AAA não acredito, gosto muito de animes com vampiros kkkk!
    Independente do gênero... Agora e aguardar para conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais dificil é aguardar x.x não vejo a hora! rs minhas experiências com animes de vampiros foram um fiasco e.e um pior que o outro.. mas espero que esse venha pra me surpreender!

      Excluir
    2. Então e 2... Porque anime de vampiro bom, ta fazendo falta!

      Excluir
  2. Aah, eu queria ter um PSP pra jogar esse jogo, deve ser muito legaaal :3333
    E o anime, MELDEUS, muito bom <33
    Estou seguindo seu blog!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii mandi-chan *-*
      Então eu tava pensando nisso hoje mesmo kkkk de repente me deu uma vontade de comprar um PSP xD não sei porquê.. kkkk
      Tambem sigo você ;*

      Excluir
  3. *OOOOO*
    *torcendo aqui que seja um ÓTIMO anime de romance , com um ÓTIMO final feliz e conclusivo de vampiros que não seja igual Vampire Kinght !!!!

    Ai finalmente um anime de romance que me pareceu agradar !!!!
    Brothers Conflict tá fraquinha a história !!
    Novembro que venha com tudo !!
    ( já vi que os personagens são lindos *33* e sem cara de criança , coisa que não gosto nos animes de romance , é quando os garotos tem carinha de 5 aninhos -.-' )
    Ahhhhhhhh a voz do garoto no final já é bonita óooo , o anime já ganhou minha atração *OOO*

    Eu to muito ansiosa pelo anime *33* a personagem principal é bonita , os garotos também ! ( agora EU ESPERO que não acabe como Amnesia U.U --> tipo um monte de garotos mas ela não fica com ninguém --- )

    Enfim , amei a notícia e estou super ansiosa pelo anime , pelo menos 2013 tem que haver um de romance bom né ?

    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk~O Usui não tem cara de criança u-u,ele é meu bebe ~aASHAUSHUA

      Excluir
    2. Eu fiquei decepcionada com vampire knight e-e E com muita raiva rs Mas eu espero que esse anime me surpreenda! A personagem principal é bonita mesmo, mais ela tem cara de ser tonta e lerda igual a menina lá de Amnesia (não sei o nome dela) PELO AMOR DE DEUS! Que não seja igual Amnesia! Por favor! D: tantos meninos bonitos e ela nao ficar com nenhum? Ai é sacanagem! Dá um pra mim então.. rs
      Que venha novembro com diabolik lovers então ;)

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAHH,novembro tá tão longe TwT,não vou aguentar,adoro animes desse gênero.Miin-chan (posso te chamar assim??adoro esse nome >//<) não faz isso comigo,depois de assistir Vampire Knight fiquei totalmente sem rumo O---O,quero esse quero esse *uu*~como eles são lindos *u*~
    Beijuus Miin <33
    Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
  5. Tá longe mesmo ;( eu não vejo a hora.. tomara que seja lançado bem antes! Tomara. Pode me chamar como quiser kk eu gosto de apelidos :3 ahh, como são bonitos.. queria todos eles só pra mim kk
    Kissus ay-chan

    ResponderExcluir
  6. Eu nao vou perder! HAHAHA.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui, e vá para o canal / Com videos de tour pelo quarto e dicas para blogs.

    ResponderExcluir
  7. A protagonista se chama Komori Yui e, gente... não vão esperam um anime de puro romance, esses vampiros são verdadeiros sádicos! No jogo, a garota sofre muito no começo, ela é torturada de varias formas para que talvez tenha um final feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não espero que seja só romance, mais que pelo menos desses seis vampiros lindos, ela consiga ficar com pelo menos um deles..
      Até lá ela vai sofrer bastante na mão deles rs

      Excluir
  8. HM GATENHOS -Q oiasfçaslfopfi
    espero que seja um ótimo anime *-* pq as vezes os caras n conseguem adaptar bem de jogos p anime ou de jogos p filme principalmente. Mas enfim. ESTOU SEDENTA POR ANIMES NOVOS OwO osipfdaspflas
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatenhoos! *o* kkkkkk
      É difícil quando o jogo é adaptado para anime, não fica legal '-' sem contar que o gráfico do jogo é perfeito, mas já o do anime não é tão bom.. (pelo que vi né..) Eu espero que esse anime me surpreenda, mas o que esta me matando é que ainda falta tanto tempo pra ser lançado! TT_____TT ' gatinhos é pouco, ok? u.u quero um deles pra mim! rs

      Excluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos